sexta-feira, 3 de junho de 2011

AMOR DE AMIZADE

Muita gente não crê em amizade entre homem e mulher, eu particularmente cansei de tentar provar para as pessoas que isso pode sim acontecer. E para quem quiser saber, o amor não vem embalado nem se compra em supermercado. O amor é plantado, ele é regado, até que nasce, brota no peito, e vai crescendo no coração, e é nesse período que ele faz sua escolha, se quer acrescentar um toque de paixão ou se apenas quer continuar sendo aquele amor simples.
Há alguns anos pousou em meu coração uma borboleta amarela, fiquei encantado com sua alegria, ela era simples e ao mesmo tempo cativante. Passei a conviver com ela, saíamos sem rumo nem destino. Passavamos noites em claro brincando, enfim, nos tornamos melhores amigos. Cada sorriso dela, roubava um espaço cada vez maior em meu coração. Hoje eu posso dizer que a amo, um amor simples, mas profundamente sincero, amor de amigo, aquele amor que as pessoas não acreditam. Mas não importa, eu acredito, ela também. Isso basta, se o mundo todo não consegue compreender, que se exploda e que vire cinzas, em meio ao pó, tenho certeza de que esse amor de amigo ainda estará de pé, pois nada é capaz de destruir esse amor que é tão forte, a raiz do nosso amor é plantada na amizade sincera, os frutos que essa amizade nos trás são muitos sorrisos, centenas de gargalhadas, abraços e palavras de carinho. É por isso que eu sempre vou falar pra todo mundo, gritar ou até esperniar se for preciso, eu amo você, minha melhor amiga.
DEDICADO A KELLY ALENCAR

Um comentário:

  1. oowtiin que lindo , amidaze pra sempre EUTBMTEMO ♥ melhor AMIGO

    ResponderExcluir