sexta-feira, 3 de agosto de 2012

AMOR DE AMANDA

Um dia sonhei em encontrar alguém que me fizesse bem. Mas nem em sonho imaginei que seria tão bom assim. Em você eu encontrei felicidade, por causa de você eu estou sempre sorrindo. As pessoas quando me olham notam algo diferente, uma alegria constante, que não tem fim, que aumenta a cada dia.
Você com esse seu jeitinho lindo apareceu de repente em minha vida, mas rapidamente invadiu o meu coração. Demorei pra te encontrar, mas quando achei mudou tudo em mim. Meus hábitos, minhas manias, algumas opiniões, meus dias, minha forma de pensar. Mudou minha rotina, transformou a minha vida! Hoje meu sorriso sorri mais feliz, porque não tem como não sorrir quando você está comigo. Quando você olha pra mim o tempo para, teu cabelo em câmera lenta balançando com o vento, quando nossos olhares se cruzam parece filme. Existem momentos que nem sei o que você está dizendo, fico admirando a tua boca falando, ali minha mente viaja, eu fico sem ação, sem noção, com cara de apaixonado. E quando você sorri pra mim, eu não resisto, meu coração acelera. Não sei explicar, mas quando nosso olhar se mira, é a coisa mais linda desse mundo. E quando te beijo, o coração dispara, é até perigoso, meu coração é tão pequeno pra um amor que é tão gigante! Mas sei que a cada abraço vou sobrevivendo, a cada beijo vou querendo viver cada vez mais perto de você. A cada segundo com você quero mais minutos, horas, dias, anos. A vida inteira!
Quando acordo, meu primeiro pensamento é vc, todas as noites sonho com vc. E se por acaso a vida me traz algum problema, vc me faz superar, se alguma angustia se instalar em mim, vc é capaz de me fazer esquecer, quando estou com vc, não existe mal. Estar com vc afasta de mim todas as possibilidades de tristeza. A cada dia quero evoluir, melhorar, te amar. Estou aprendendo com vc a essência verdadeira do amor.
Quero te tratar sempre bem, como vc merece, quero a cada dia redescobrir novas formas de te fazer sorrir, novas formas de te fazer feliz. De uma coisa eu tenho certeza, nunca faltarão motivos pra sorrimos juntos. Sempre haverá amor, sempre haverá compreensão, sempre haverá carinho, enfim, sempre haverá sempre.
Eu quero dizer pro mundo inteiro o quanto te amo. Não só dizer, mas demostrar. E por falar em mundo inteiro, quero te levar lá, viajar com vc, conhecer lugares lindos, viver momentos maravilhosos ao teu lado, momentos que vamos guardar sempre em nossa memória, em nosso coração.
Eu quero continuar descobrindo suas manias, suas vontades. Realizar todos os seus sonhos. Sei que a vida inteira será pouco tempo pra tanto amor que temos. É algo que jamais senti. Você me faz sonhar acordado, no transito, no trabalho, onde quer que eu esteja, o amor está comigo, em meu pensamento ou em qualquer lugar.
Você me faz crescer mais a cada dia, vc está sempre aqui para me abraçar, e mesmo que haja quedas, que hajam erros, que alguma mágoa apareça, nada vai nos abalar. Estaremos unidos, nos levantaremos juntos. Porque não há nada maior do que o Amor. "Meu eu" e o "seu vc" nunca serão maiores que o nós.
Você é meu porto seguro, é quem eu sempre esperei, tudo que sonhei. É tudo que eu preciso. É o amor da minha Vida! Sem vc eu não vivo mais. Agradeço a Deus por ter plantado em nós tanto amor, que possamos colher sempre o bem. Um amor puro, um amor sem fim. Porque é você, é só você que eu quero. É só você que eu amo, e vai ser assim pra sempre.
Amanda Magalhães

Um comentário:

  1. Que lindoo meu amooor! Te amo, te amo, te amo <3
    Obrigada por me fazer a mulher mais feliz desse mundo...

    ResponderExcluir