sábado, 4 de junho de 2011

SE HOJE ESCREVO

Me disseram que minha escrita era bonita, que eu poderia ter algum talento escrevendo sobre o amor. Passei a me envolver mais com as palavras, a criar textos filosóficos. Passei a ter mais inspiração, ter mais motivação. Quem falou essa mentira foi uma grande amiga, nós sempre brincávamos, eu supostamente seria da capital do interior, ela moradora de uma cidadezinha pacata, sem graça, se isso já não bastasse, torcia um time vergonhoso, mas mesmo assim isso não me abalou, ela com seu jeito simples me conquistou, passou a fazer parte da minha vida, se tornou indispensável no meu mundo. Eu queria simplesmente a ter mais perto, mas capital e interior não se misturam, brincadeira, ela se foi, partiu pra outro estado, mas e daí? Não mudou nada nossa amizade, mesmo que fosse morar na lua, ainda estaria bem perto, pois a levo no meu coração.
Hoje eu posso afirmar, se esse texto foi escrito é graças a ela, não somente este, mas todos os outros que minhas mãos escreveram, quando alguém te motiva, te faz ir longe, eu ainda estou no começo da caminhada, mas um dia chegarei ao meu destino, e sei que ela também estará lá, pois tem grande mérito no meu caminho. Estará sempre em minha vida, morando longe ou perto, vivendo em interior ou capital, torcendo time ruim ou o melhor. Tudo isso é irrelevante quando falamos de amizades sinceras.
Se hoje escrevo é graças a ela, se hoje eu rimo é por culpa dela, se hoje filósofo é porque um dia me fez acreditar que eu era capaz. Então graças a ela hoje posso escrever assim: eu te amo.
DEDICADO A ENDY 

Um comentário:

  1. ooown que lindo amor... Todos teus textos mexem, comoovem... eu sou tua fã numero 1, e sempre serei. Só tenho a agradecer-te por tudo que vc significa pra mim... a mais verdadeira e pura amizade...TeAmo <3

    ResponderExcluir