domingo, 5 de junho de 2011

SE QUERER FOSSE PODER

Eu queria ter um coração mais tranquilo, eu queria que esse coração pudesse evoluir, que fosse controlável. Eu queria que meu coração não fosse o responsável por me manter vivo, eu queria que isto fosse função por exemplo da minha mão, já que ela não segura mais a sua, ficou inútil em meu corpo. Meu coração anda sobrecarregado, além de bater por mim, me mantendo vivo, ainda tem que bater forte por você. O coitado tem sofrido tanto, você afastou-se dele, que passou a bater bem devagar. Eu queria que meu coração pudesse tirar férias, quem sabe nesse período de descanso ele não se apaixonasse por alguém e pudesse entrar em outra batida. Eu queria também comprar uma armadura, pra quando ele voltar das férias eu o guardar melhor, eu queria que essa armadura pudesse o proteger, pois quando ele ver você, sempre vem um bombardeio de passado sobre ele, que acelera mais que redbull, mas rouba todas as minhas energias e ainda me corta as azas.
Eu queria que o Amor fosse algo simples de se entender, mas eu queria que esse simples não fosse tão simples assim. Amor se torna amor nas dificuldades e diferenças, não na perfeição. E por falar nisso, eu queria ser perfeito, mentira, queria não. Qual será a graça de ser perfeito? Isso ninguém consegue explicar. Eu queria saber desvendar os mistérios do seu coração, que nos fizeram se afastar, eu queria poder corrigir meus erros, queria poder fazer muita coisa diferente. Eu queria ter tido no passado a maturidade que hoje tenho, eu queria poder ter a chance de ter outra chance com você. Eu queria apenas te fazer sorrir de novo, inclusive aprender a chorar com você, pois percebi que isso faz parte do amor, diferente de quando eu via você chorar sozinha, eu queria poder compartilhar com você, momentos bons, momentos ruins, sorrisos, tristezas. Enfim, eu queria ser feliz, mas com você.
Eu queria que os abraços durassem horas e não segundos, eu queria que os beijos fossem marcantes e não passageiros. Eu queria que os carinhos fossem constantes e não momentaneos, eu queria que seu sorriso fosse uma foto em minha memória, eu queria que seu jeito meigo fosse uma tatuagem em meu coração. Eu queria que nós tivessemos a chance de nos conhecer outra vez, mais uma vez.
Eu queria que esse texto nunca tivesse sido escrito, eu queria ter compreendido tudo antes, enquanto era tempo, para não ter que querer corrigir tanta coisa. Mas enfim, eu queria que querer fosse poder.


Um comentário: