segunda-feira, 14 de março de 2011

PASSADO, PRESENTE E FUTURO

Quando olhamos para a linha do tempo, podemos ter várias visões de como vivemos ou passamos nossa vida. O passado distante nos diz como foi criado nosso caráter. O passado recente nos faz melhorar nosso presente, concertando erros simples que nos fizeram ter dificuldades em certas áreas da vida. Já o presente não há como defini-lo, apenas devemos vivê-lo. O futuro? Se você tentar moldá-lo não terá tanta graça, as surpresas da vida são quem motivam nosso sucesso. Em mim há um passado meloso, todos sabem que o tema aqui é sempre amor, e essa tal palavra sempre vem acompanhada da dor, o que vivi foi maravilhoso, sincero e doloroso. Tudo tem um inicio, um meio e um fim.
No passado nós sempre achamos que sabemos de tudo, que temos experiência suficiente pra enfrentar de cara a tapa tudo que vier pela frente, problemas, sofrimentos e desilusões. Nosso coração se faz de forte, na verdade ele ainda não passou por tanta coisa, não é culpa dele se infantilidades passam a fazer parte do relacionamento, é algo natural, todo coração é infantil. No decorrer da vida a dois é que ele cresce e se desenvolve. Apanha bastante no inicio, é que coração é teimoso, merece de vez em quando enxergar a dura realidade da vida.
Vivi, vivo e viverei amando, sem me importar com o sofrimento, me dar moral a dor, amar sempre nos machuca, o que devemos fazer é saber por quem vale a pena se machucar. As dores passaram, alguns sentimentos também, outras dores estão incomodando, outros sentimentos surgindo, coisas que passarão, ou não, porque do futuro me recuso a falar, espero acontecer, e se daqui pra la meu coração não parar, espero continuar tentando achar outro coração que faça bem ao meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário