sexta-feira, 2 de setembro de 2011

TOMA JEITO CORAÇÃO

Em meio ao desapego, vê se toma jeito Coração. Não farei mais o seu desejo, tudo foi sempre do seu jeito. Agora quem manda aqui sou eu. O momento é esse, é a hora certa de mudar, tudo foi tão intenso, mas nem tudo precisava ser sofrido, mesmo não deixando mais você mandar, não vou desanimar, sei que a felicidade virá, não precisa nem eu chamar. Sorrir é um dom, uma virtude natural, chorar não é um dom, mas faz parte da alegria, antes do melhor, tem que haver um pior.
Pode ser que demore, mas tudo triste irá passar, as lembranças eu sei que vão continuar, mas apenas as boas, as difíceis de não lembrar, não vou lutar contra o impossível, o de te não mais amar. Mas amar não quer dizer está junto, amar não quer dizer felizes para sempre, amar pode não ser um verbo nem muito menos um adjunto. Amar é apenas um sentimento, que podemos sentir quando, onde e com quem quisermos. Mas que se sentido verdadeiramente, perpetua em nossos corações, mesmo em um fim trágico, não morre e vive para sempre.
Seu universo era muito lindo, até me perdi em seu sol, mas agora que encontrei a paz, não ando mais perdido, não procuro mais soluções, nelas só se encontra desilusões. Por isso resolvi mudar, e nisto vou continuar, sei que a felicidade é logo ali, está toda ao meu redor. Você permanece nela, mas não faz mais parte dela. É que meu coração tomou jeito

Nenhum comentário:

Postar um comentário