quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

NA AREIA DO MAR

Mar que carregou minhas lágrimas, praia que acatou minha esperança,
em ti mar sofri, e quando a noite caiu, nem as estrelas me fizeram sorrir,
me vi parado no tempo, escorreguei na força do amor,
nunca esperamos o mal, mas quando ele vem, o coração sente a dor,
quando tudo enfim tem um fim, o amor nesse fim machucou.
Por isso quando a saudade vem, é pro mar que eu vou,
é na areia da praia que viajo em meus pensamentos,
é no luar do mar, na luz das estrelas, é assim que engano minha dor
lembranças me bombardeiam, mas esperanças me encorajam,
vou continuar nessa maré, esperando encontrar uma boa onda,
que me leve pra qualquer lugar, mas que nunca me tire do mar.
Onde descarrego minha angustia, onde recarrego minha esperança.
Que os ventos soprem em meu favor, que me façam voar até um novo amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário