quinta-feira, 8 de março de 2012

É DIFICIL DIZER NUNCA QUANDO O SEMPRE JÁ FEZ PARTE DO DURANTE

As pessoas trancam seus corações depois da primeira surra, mas coração trancado não amadurece. Coração amargurado não cresce. Tudo passa, inclusive a dor, as lembranças vão continuar, mas o aprendizardo é quem vai perpetuar, são nos momentos dificeis que amadurecemos nossa mente, que amaciamos nosso coração.
Quando a dor vem, a tendência natural depois do luto amoroso é bloquear o amor, não confiar em mais ninguém. Enquanto não aceitarmos que a dor faz parte do amor, nunca seremos felizes por completo, sempre haverá mais dor que amor, convivendo com o sofrimento como se ele fosse um completo estranho em seu relacionamento. Quando tiver o desprazer de conhecer a dor, não a expulse do seu coração, use-a para o seu próprio bem. Amadurecimento, é esse o destino de quem usa a dor para o bem.
Não bloqueie mais seu coração, nem todo mundo é igual, você já sabe onde não errar mais, claro que virão erros novos, mas não tenha medo, vencerá fácil pelo amadurecimento. No fim das contas o Amor vale mais do que qualquer coisa, jogue o egoísmo de lado, mande o orgulho para longe, viva apenas de amor. Amadureça.
Ter medo de se machucar de novo é adiar a felicidade. Seu passado não vai se concertar, mas seu futuro feliz depende do seu presente decidido. Decida Amar, sem medo, quando você enfim encontrar alguém pra vida toda, verás o porque que seu passado não se tornou futuro, A felicidade é uma escolha, a vida é curta para a dor e longa para o Amor. Apenas viva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário