terça-feira, 13 de agosto de 2013

ESCONDERIJO

♫♪♫♪♫
O tempo corre como vento, passa por cima de momentos
com ele dores e tormentos, correr ou se esconder?
Se é medo ou consequência, não sei dizer, vou esperar
quero entender o que não sei, praticar o que já soube.
Se é verdade ou absurdo, não sei dizer, vou desvendar.

Esconderijo! Eu quero te encontrar!
Vejo dor em teu olhar, mas o sorriso ainda está por lá
Não sei fugir, vou enfrentar! Chega de se esconder. 
Correr pra perto de você, foi quem me fez pensar
Pra toda guerra que destrói, só o amor constrói! 

Mas se agente combinar, vamos mudar pra melhorar
Mortal ou desigual, chegou a hora de começar a pensar
E se o mundo todo é contra, não importa veja só,
O que a guerra destruiu, toda dor que a gente viu
ficou pra trás, é diferente, ela não existe mais.

Só o que nos fez chorar, é que me faz tentar,
tentar crescer, tentar mudar. Desvendar o que virá.
Quando o sol volta a brilhar, eu grito é lindo teu sorriso
Contigo eu sigo o caminhar, não sei pra onde estamos indo,
mas sei que lá estará você, é o que importa, é meu destino.

O que o Amor já escreveu, não apaga, não faz borrar.
Escreve comigo bem devagar, o que errou e o que errei,
Vamos aprender a corrigir, com você não sei fingir,
E o que não soubermos ler, vamos juntos desenhar,
Rabiscar sem medo de errar, pra felicidade enfim chegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário