terça-feira, 29 de março de 2011

SONHEI COM VOCÊ

Te ver e te ter, mesmo sem saber, eu tinha tudo nas mãos. Podia te abraçar, beijar e acariciar. Sentir teu respirar. Nossos momentos eram lindos, flutuávamos em pensamentos, como dois apaixonados, planejávamos nosso futuro e aproveitávamos nosso presente.
Foi tudo intenso, lindo demais, o amor e a paz estavam conosco. Já vi filmes com cenas extraordinárias, momentos românticos e marcantes, mas nada vi mais lindo que nossa história, nenhum produtor ou escritor conseguiriam colocar em filme o nosso amor. Nenhum arquiteto conseguiria desenhar a beleza da nossa paixão, nenhum engenheiro conseguiria derrubar a base forte da nossa aliança. Enfim, o mundo se torna apenas um planetinha quando comparamos ao tamanho do nosso Amor. O universo seria mais propício comparar, mas ainda assim não tenho tanta certeza de seu tamanho, se realmente for infinito, seriamos nós duas estrelas a brilhar, onde todas as galáxias veriam o brilho dessa paixão.
Até aqui descrevi o meu sonho, que estou te contando em palavras, sonhei que havia te encontrado, sonhei que vivi um grande amor, sonhei que te amava, não quis te contar o fim do sonho, pois um meteoro tirou o brilho das estrelas, o que parecia impossível, se tornou possível, e esse grande amor rachou. Então resolvi parar ali, no brilho da paixão. Quando acordei quis dormir de novo, pra ver se o fim do sonho seria apenas um sonho dentro de outro sonho, mas não consegui. Na verdade te perdi, mesmo acordado sofri, chorei. Mas não vim aqui te dizer que me magoei, vim apenas falar de amor. Esse sonho foi algo real, sonhamos o que vivemos, contextualizando posso te dizer que vivi algo bem especial com você, mas quando o sonho ganhou contornos de pesadelo, você quis acordar, agiu corretamente, apesar de me deixar ainda dormindo, quando eu não suportei mais, decidi acordar, olhei para o lado e você não estava mais lá.
Pensei em te procurar, até o fiz, mas não encontrei, a razão falou mais forte que meu coração. Se não suportamos nenhum pesadelo não podemos mais sonhar juntos. Meu coração luta contra mim, com todas suas forças, ele quer mais uma chance, mas não o deixo adormecer, sonhar pode ser perigoso. Ele pode não mais acordar. Então continuo eu aqui, com os olhos vermelhos, não sei se é por querer dormir, ou por tentar parar de chorar. O que apenas sei é que já estou bem descansado, buscando um novo sonho, pra corrigir meus erros e fazer valer o que aprendi, sonhar bem acordado, é o que farei. Espero que você também esteja bem, durma bem e sonhe melhor ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário