quinta-feira, 17 de maio de 2012

VIDA RABISCO

De vez em quando, se torna estranho, de vez em quando, nas duvidas não mando.
As vezes, é melhor parar, as vezes continuar. No fim desse inicio não quero nem pensar.
Sinais me mostram que tenho que parar. Mas ações não vão deixar.
Sinais só servem pra te bagunçar. Errar, mentir sem saber,
Se eu não vi eu senti, não quer dizer que não sei.
Me mostraram o que não queria ver. Me falaram o que não queria ouvir.
Tudo é risco nessa vida rabisco, troco lápis por caneta sem perceber.
Se precisar corrigir, vai manchar, se precisar apagar, não dá pra fazer.
Não quero nada, nem tudo. Só quero você, sem medo. Já tenho tudo, e nada.
Vamos passar a acertar, porque o errar é assim, um erro não é o fim, mas é o inicio dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário