sexta-feira, 25 de maio de 2012

O AMOR É ASSIM

Eu não preciso ver sorrisos pra sorrir, não preciso ser abraçado pra te abraçar. Eu não preciso ser tratado bem, pra cuidar bem de você... O amor é assim, não espera o outro. Se você faz cara feia, olho nos teus olhos e dou um sorriso, se você se torna chata, olho pra tua boca e te dou um beijo.
Eu não dependo de uma ação pra agir, eu não preciso de condições pra ter uma atitude. O amor é assim, não depende do "se", e se achar que é pouco, nesse pouco o muito é o amor, que é suficiente pra nós.
Eu preciso mesmo é de você, sempre aqui, pertinho de mim. Pois quando sua lágrima resolver aparecer, eu estarei ao seu lado, pra enxugá-la e transformar sua tristeza em alegria.
Amar é um desafio, que só vence quem apanha da vida, amando incondicionalmente o relacionamento se fortalece. Por isso amo sem medo e sem condições, sem medida e sem limites, sem restrições e sem egoísmos.
Minha felicidade é ver teu sorriso, estou bem se você está bem. Porque encontrei a alegria da minha vida, que é você, meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário