sábado, 2 de junho de 2012

CORAÇÃO COM CÂNCER

Eu sou um coração, um coração bom, feliz e tranquilo. Eu sempre amei meu corpo, bati forte por ele, era uma grande paixão. Eu achava lindo o nosso amor, parecíamos feitos um para o outro. Meu corpo dependia de mim pra viver e eu dele. Mas com o passar do tempo tudo que era perfeito começou a ter imperfeições. Eu não estava preparado pra isso, era um amor tão forte mas existiam pontos fracos. Comecei a sentir algumas dores, em alguns momentos senti frio, me sentia sozinho, abandonado. Senti ciumes, meu corpo dava mais atenção a idéias da sua mente do que a mim. Suas pernas o levaram a lugares que eu não gostaria de ter ido, seus ouvidos não escutavam mais minhas opiniões. Comecei a ser maltratado, fui la fora ver o que estava acontecendo, vi brigas, discussões, ciumes incontroláveis, intrigas, enfim. Vi tanta coisa ruim, por muitas vezes o mal sobrepôs o bem. Eu comecei a me revoltar, tudo que era perfeito foi contaminado. Me senti mal, apesar de ainda existir amor em mim, eu estava sofrendo.
Depois de algum tempo, meu drama aumentou. Descobri que eu estava com câncer, coração com câncer faz todo um corpo sofrer, tudo era dor, quando perdi o meu grande amor. Por causa da minha doença que parecia incurável, fui abandonado. Sem aviso e sem explicações, de repente fui jogado fora. Meu corpo não suportou a dor, perdeu as esperanças em mim e se foi.
Meu corpo foi embora, e me deixou aqui, sozinho. Durante esse tempo sofri, chorei, murmurei. Tive vontade de parar de bater, já estava sem forças, mas numa noite, a beira mar, junto as estrelas, numa oração, meu sangue esquentou, resolvi seguir, eu estava fraco e desprotegido. Mas naquela noite resolvi agir. Me enchi de esperanças. Vi que um câncer não era o fim do mundo, se eu não acreditava em uma tal mudança eu não acreditava em mim mesmo.
Fui a luta, me tratei, estudei sobre minha doença, procurei formas pra melhorar. Estudei soluções, fiz de tudo pra mudar. E consegui. Depois de tanto sofrer, consegui sorrir novamente, minha saúde foi restaurada, minha força de vontade estava a toda fé, eu batia tão forte que chegava a pular de tanta felicidade. Não havia mais ciumes em mim, o egoísmo se foi, eu cresci, amadureci. Me sentia tão bem, tão feliz, tão realizado. Quando nem eu via esperanças em mim mesmo, quando não imaginei a cura, me vi curado.
Meu antigo corpo passou por mim, eu acelerei, mas aos poucos vi que outro coração batia por ele, me entristeci, mas ao mesmo tempo vi o corpo feliz, sorri em meio a lágrimas, o amava tanto a ponto de abrir mão, pra que ficasse feliz, enquanto isso me vi sozinho, curado, mas sem outra chance, minha doença o tirou de mim, mas o levou pra alguém que também pode o fazer feliz. O que importa pra mim é apenas isso, sua felicidade. Enquanto isso, vou em busca de um novo corpo, pra bater forte e feliz, pra cuidar e nunca mais adoecer, pra ser sempre um coração bom, alegre e apaixonado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário